Sign In

Blog

 Calcular fiavelmente consumo de material

Header Slider Images

Calcular fiavelmente consumo de material

Tempos de construção curtos, pressão sobre custos, a próxima encomenda já em espera – como regra, tudo deve ser feito rapidamente e com eficiência no local de obra. Isto também se aplica ao isolamento técnico. Tudo o que possa ser calculado com precisão, antecipadamente, é uma ajuda.

A solução: conselhos técnicos da Kaimann, com os quais os instaladores podem calcular o consumo de material esperado, antecipadamente. Para os produtos Kaiflex, as listas auxiliares de trabalho, quantidades padrão (painéis) e espessura mínima do isolamento em conformidade com VDI 2055, facilita o cálculo de quantidades que serão normalmente necessárias em cada projeto. Além disso, o folheto fornece informações sobre a quantidade de cola a ser utilizada durante o processamento de coquilhas. Mostra, também, a quantidade de cinta Kaiflex a ser usada para vedar juntas adesivas e costuras, derivações e tramos.

O resultado: proposta ao cliente pode ser preparada com maior precisão em termos de tempos e materiais. O desperdício e erros na encomenda são reduzidos ao mínimo.

Transferir "Consumo de material para aplicação de Kaiflex”
Teasertext for results and related content
Calcular fiavelmente consumo de material

Images

Thumbnail for news overview
Background for Infoboxes
Thumbnail for related content

Related Content

Tagging columns

Products
 
Countries
PRT - pt
Attributes
 
Test Methods
 
Application Areas
 
Tags
Corporate Content
Topics
 

Technical columns

Article Date
9/16/2019
Target
blog-technical-insulation