Sign In

News

Kaiflex HFplus s2

Header Slider Images

Isolamento Kaiflex HF, livre de halogéneos, está agora disponível em classe de fumo s2

A Kaimann desenvolveu um sistema de isolamento com Kaiflex HFplus para isolamento técnico, sem halogéneos, na construção, indústria e aplicações especiais, proporcionando a maior segurança possível em caso de incêndio e simultaneamente uma proteção fiável contra a corrosão. É ideal para isolamento de tubos em aço inoxidável, respeitando todos os padrões de segurança, mesmo sob máximo esforço.

Kaiflex HFplus s2 satisfaz as mais rigorosas especificações europeias de incêndio e fumo. O sistema de isolamento é isento de PVC, cloretos e retardadores de chama bromados. Dependendo da configuração, o sistema de isolamento corresponde aos padrões do “Green Building” e, portanto, pode ser usado com segurança na construção sustentável.

Sistema completo e seguro para isolamento livre de halogéneos

A Kaimann coordenou todos os componentes do sistema de isolamento entre si, para garantir que projetistas e instaladores estejam sempre do lado seguro. O processo de certificação das classes europeias relevantes de fogo e fumo acabou de ser concluído. A cola especial, isenta de halogéneo, Kaiflex 494 HHF, foi desenvolvida especificamente para a colagem de Kaiflex HFplus, proporcionando excelente adesão inicial.

O material das pranchas e coquilhas está disponível na vantajosa dimensão de 1,20 m para facilitar a montagem. Garante, também, um armazenamento com economia de espaço transporte mais flexível podendo, a pedido, partir da Kaimann e ser entregue diretamente em obra, além da facilidade de manipulação na mesma.

Teasertext for results and related content
Isolamento Kaiflex HF, livre de halogéneos, está agora disponível em classe de fumo s2.

Images

Thumbnail for news overview
Background for Infoboxes
Thumbnail for related content

Related Content

Tagging columns

Products
 
Countries
PRT - pt
Attributes
 
Test Methods
 
Application Areas
 
Tags
 
Topics
Products

Technical columns

Article Date
4/23/2018
Target
news