Sign In

News

A Kaimann proporciona prova de sustentabilidade

Header Slider Images

Cola especial Kaiflex 494 HHF com certificação LEED

Por forma a facilitar o uso de colas Kaiflex, na certificação de edifícios sustentáveis, a Kaimann GmbH preparou declarações de produto correspondentes das suas colas para o sistema de certificação de construção, de renome internacional, LEED v4 (Leadership in Energy and Environmental Design)

O LEED v4 é um dos sistemas de classificação mais reconhecidos internacionalmente para a energia e o design ecológico de edifícios. O sistema de certificação avalia as propriedades de acordo com vários critérios, em relação à sua energia e respeito ao meio ambiente. As categorias "materiais e recursos" e "qualidade do ar no edifício" são relevantes para a avaliação de materiais de isolamento técnico e seus materiais auxiliares, como colas ou fitas. As colas não devem exceder o conteúdo de COV (Compostos Orgânicos Voláteis) definido pelo LEED. A cola especial Kaiflex está em conformidade com este requisito.

A cola especial isenta de halogênio e compatível com Green Building, Kaiflex 494 HHF, foi especialmente desenvolvida para a colagem segura de Kaiflex HFplus s2 com elevada adesão inicial, por forma a atender aos requisitos de todos os sistemas de certificação de construção - LEED, DGNB ou BREEAM.

Teasertext for results and related content
Cola especial Kaiflex 494 HHF com certificação LEED.

Images

Thumbnail for news overview
Background for Infoboxes
Thumbnail for related content

Related Content

Tagging columns

Products
 
Countries
PRT - pt
Attributes
 
Test Methods
 
Application Areas
 
Tags
 
Topics
Products

Technical columns

Article Date
2/11/2020
Target
news