Sign In

News

A Kaimann proporciona prova de sustentabilidade

Header Slider Images

Cola especial Kaiflex 505 e 494 HHF com certificação LEED

Para facilitar o uso da cola Kaiflex na certificação de edifícios sustentáveis, a Kaimann GmbH preparou declarações de produto correspondentes para 2 das suas colas, no sistema de certificação de edifícios, de renome internacional LEED v4 (Liderança em Energia e Design Ambiental).

O LEED v4 é um dos sistemas de classificação mais reconhecidos internacionalmente para a energia e o design ecológico de edifícios. O sistema de certificação avalia as propriedades de acordo com vários critérios, em relação à sua energia e respeito ao meio ambiente. As categorias "materiais e recursos" e "qualidade do ar no edifício" são relevantes para a avaliação de materiais de isolamento técnico e seus materiais auxiliares, como colas ou fitas. As colas não devem exceder o conteúdo de COV (Compostos Orgânicos Voláteis) definido pelo LEED. As 2 colas especiais Kaiflex atendem a esse requisito.

A cola especial Kaiflex 505 foi desenvolvida particularmente para a ligação, sem solventes, de sistemas de isolamento elastomérico, para atender aos requisitos de todos os sistemas de certificação de edifícios - LEED, DGNB ou BREEAM. A cola especial Kaiflex 494 HHF, livre de halogénio e compatível com Green Building, foi especialmente desenvolvida para a colagem segura do Kaiflex HFplus s2, com alta adesão inicial.

Teasertext for results and related content
Cola especial Kaiflex 505 e 494 HHF com certificação LEED.

Images

Thumbnail for news overview
Background for Infoboxes
Thumbnail for related content

Related Content

Tagging columns

Products
 
Countries
PRT - pt
Attributes
 
Test Methods
 
Application Areas
 
Tags
 
Topics
Products

Technical columns

Article Date
2/11/2020
Target
news